sábado, 30 de agosto de 2008

O Planeta dos Migux

O Planeta dos Migux

[30/08/2008]Postagem: Israel


Bem o planeta dos Migux é super legal, é bem dificil falar dele, por que ele ainda está em sua verssão Beta, ou seja, ele ainda está em fase de testes!!

Mas mesmo assim, vocês curtem muito não?? Eu amo muitoooooo meu planeta, mas bem vamos voltar ao assunto!!

O planeta dos Migux se divide em 3 mundos. Mundo Aquático, Mundo Terrestre e o Céu. Infelismente apenas o mundo Aquático está aberto para os Migux!! á quem diga que existe algumas maneiras de ir á outros mundos, eu mesmo sei uma, mas é melhor deixar pra lá, dizem que quando tem mais de 30 ou 50 Migux em um certo ambiente abre-se um portal que leva á outros mundos, mas vai saber né?!....

No mundo aquático existem 6 ambientes, quer saber quais??

Mas isso você vai conferir na proxima postagem!!

Aguarde...

13 comentários:

Unknown disse...

muito legal, mais vc sabe onde eu consigo as outra versoes do jogo..
continuarei lendo seu blogg pra achar a resposta.

Kauany araujo disse...

quero saber como posso ir para outro mundo afinal todos os migux esperão por isso

Jp disse...

eu tenho um migux aquatico quando os otros mundos estiverem prontos da pra eu ir?

Jp disse...

israel em que servidor vc ta? quero te fazer umas perguntas

Clara Souza disse...

como se joga?

Unknown disse...

cuando vai vicar pronto o mundo terrestre do migux.cuando ficar pronto me avisem por favor gente

Unknown disse...

xau amanhã eu vouto nesse blog para fer acho a resposta.é qui desde quando comessei a jogar o migux o mundo terrestre tava em contrusao

LunaatiicO disse...

eu queria entrar no migux terrestre, ceu mas o aquatico todo mundo conhece

Unknown disse...

eu quero conheçer o migux areo e terrestre porque soube dessa noticia agora pouco e fiquei doida sou fan numero um do migux

Clara Kolling disse...

Passa o site ? buabuabuabuabuabuá
porfavor ?

Unknown disse...

o migux realmente é um jogo meuito loko...+ eu sempre quis saber como eu faço para poder participar do migux terrestre..pois um jogo só pra jogar acaba enjoando...se alguem souber me passe a informação..obrigado!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelinho disse...

Gente quais será os migux terrestres e dos ceus postem eu cho q é morcego,tartaruga...