sábado, 30 de agosto de 2008

Rede Migux Parceiro

[30/08/2008] Postagem: Israel


Olá, Bem vindos a Rede Migux Parceiro o site parceiro do Migux!!

Aqui você vai poder ver entrevistas com vários Migux(escolhidos á dedo), novidades, noticias, vai poder anunciar suas festas entre outras muuuitas coisas!!

Espero que o Migux Parceiro ajude vocês em várias coisas!!

Meu nome é Israel, sou um Migux muito legal, amo muito meu planeta e por isso criei este site dedicado á ele!!!

Espero que vocês gostem de tudo que postarei aqui!!

Até mais...

9 comentários:

náa_raawr disse...

Quando vamos poder ir para o outro mundo do migux estamos todos anciosos la no mundo migux ate logo e beijos!

Duudaah . disse...

essa história de ter 30 ou 50 migux abre um portal para outros mundos... isso é verdade???

Duudaah . disse...

me mande um e-mail respondendo o meu comentário anterior!

Unknown disse...

Amoo o site do migux e este blog tambem.qero ser um membro!!!

Unknown disse...

Amoo o site do migux e este blog tambem.qero ser um membro!!!

Gabriela Karla disse...

eu amo o site do migux, é nota 10 e espero que o migux terrestre fique pronto logo, por que eu já adoro o aquático, imagine o terrestre bjs

Gabriela Karla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

QUERO IR LOGO AO MIGUX TERRESTRE MI DISSERAO QUE É OTIMO MAS ESTOU ESPERANDO SE QUISEREM ME CHAMAR PRA IR LA ME MANDEM UM RECADOAQUI MESMO.

Eduh disse...

miguxduzinho.blogspot.com
cel: 9620-1846
--------------------
vamos fazer parceria?
--------------
duorfana@gmail.com
para contato